Estrutura Organizacional

  • Tesouraria

    Ivane Rodrigues Arantes

    Telefone: 64 3645-8000 / 3645-8002 /3645-3127

    E-mail: financeiro@acreuna.go.gov.br

    Endereço: Av. São Felipe, nº 34, Serra Dourada

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h

    Competências
    Departamentos

    Lei 1.794/17


    Art. 22 – Compete ao Diretor da Tesouraria: 


    I. Providenciar o pagamento da despesa de acordo com as disponibilidades de numerário e o cronograma de desembolso definidos pela Prefeitura, respeitada a legislação vigente. 


    II. Orientar e coordenar as ações de todos os órgãos da Prefeitura no sentido da elaboração de Projetos de Lei que tenham como objeto o PPA – Plano Plurianual, a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias e a LOA – Lei Orçamentária Anual, de acordo com as políticas estabelecidas pelo Governo Municipal, respeitadas a legislação vigente e atendendo aos princípios de planejamento e responsabilidade fiscal; 


    III. Estabelecer a programação financeira da Prefeitura, acompanhando a execução orçamentária das unidades administrativas, de modo a induzir os gestores municipais a se enquadrarem no que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, comunicando ao Prefeito qualquer tipo de anomalia verificada que implique processo de responsabilização; 


    IV. Preparar e divulgar calendário de atividades, normas, rotinas e instruções visando a modernização dos processos de elaboração e execução orçamentária nos diversos órgãos municipais; 


    V. Responsabilizar-se pelo recebimento de todas as importâncias devidas à Prefeitura.

    Elaboração e Controle da Execução Orçamentária

    Chefe: Rivia Monteiro Rodovalho Martins

    Telefone: 64 3645-8000 / 3645-8002 /3645-3127

    E-mail: financeiro@acreuna.go.gov.br

    Endereço: Av. São Felipe, nº 34, Serra Dourada

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h